Wednesday 17 Jul 2019
Written: July 15, 2019 by Press

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

    Inês Matos e Patrícia Santos foram eliminadas nos oitavos de final da prova de pares do 62.º Campeonato da Europa de Jovens que decorre em Ostrava, na República Checa, e encerraram a participação portuguesa na prova.A dupla lusa foi derrotada por 1-3 pelas russas Vlada Voronina e Alina Zavarykina, em …

Ler Mais
Written: July 14, 2019 by Press

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final de Pares

    Inês Matos e Patrícia Santos são as únicas representantes portuguesas que continuam em prova no 62.º Campeonato da Europa de Jovens que está a realizar-se em Ostrava, estando apuradas para os oitavos de final da competição de Pares.  As atletas lusas vão defrontar a partir das 12h30 o par formado pelas …

Ler Mais
Written: July 12, 2019 by Press

Marcos Freitas eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália

    Marcos Freitas foi eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália, competição que decorre em Geelong, ao perder por 2-4 com o brasileiro Hugo Calderano.O olímpico português (n.º 30 do ranking mundial) não conseguiu ultrapassar Hugo Calderano, de 23 anos, número 7 do mundo, numa partida que terminou com …

Ler Mais

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final

Marcos Freitas eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália

FPTM conquista direito a organizar qualificação mundial de equipas para Tóquio 2020

 

A organização da qualificação mundial de equipas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 foi concedida à Federação Portuguesa de Ténis de Mesa pela Federação Internacional (ITTF).
A prova, que terá lugar entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2020 em local a confirmar, vai apurar nove seleções nacionais para o maior evento desportivo mundial.
A nível mundial, os únicos países que não precisam de disputar esta prova são o Japão, como país organizador, e os vencedores das competições continentais de apuramento. Na Europa será o vencedor dos Jogos Europeus que se realizam em junho em Minsk, que se junta aos representantes da Ásia, África, Oceânia, América Latina e América do Norte.
Todos os países que qualifiquem a equipa para os Jogos Olímpicos têm direito a nomear os três atletas que irão competir no evento de Equipas e de entre eles, os dois que irão participar na competição individual.
Como serão apuradas nove equipas neste evento, isso significa que ficam automaticamente qualificados 18 atletas para as provas individuais.
A FPTM tem até ao final desta semana para confirmar a organização e o local do evento.

 

VIDEOS

SET FINAL DOS JOGOS EUROPA BAKU 2015

Video do Marcos Freitas

 

 

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas …

15-07-2019 Hits:29 Selecções Press

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

    Inês Matos e Patrícia Santos foram eliminadas nos oitavos de final da prova de pares do 62.º Campeonato da Europa de Jovens que decorre em Ostrava, na República Checa, e...

Read more

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia…

14-07-2019 Hits:61 Selecções Press

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final de Pares

    Inês Matos e Patrícia Santos são as únicas representantes portuguesas que continuam em prova no 62.º Campeonato da Europa de Jovens que está a realizar-se em Ostrava, estando apuradas para...

Read more

Portugueses seguem no 62.º Europeu de Jo…

13-07-2019 Hits:88 Selecções Press

Portugueses seguem no 62.º Europeu de Jovens

    David Bessa, Inês Gonçalves, Inês Matos,  Patrícia Santos e Silas Monteiro (cadetes) e Francisco Silva, Gonçalo Gomes, Raquel Martins e Samuel da Silva (juniores) vão disputar a ronda de 64...

Read more

Patrocinadores