Tuesday 16 Jul 2019
Written: July 15, 2019 by Press

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

    Inês Matos e Patrícia Santos foram eliminadas nos oitavos de final da prova de pares do 62.º Campeonato da Europa de Jovens que decorre em Ostrava, na República Checa, e encerraram a participação portuguesa na prova.A dupla lusa foi derrotada por 1-3 pelas russas Vlada Voronina e Alina Zavarykina, em …

Ler Mais
Written: July 14, 2019 by Press

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final de Pares

    Inês Matos e Patrícia Santos são as únicas representantes portuguesas que continuam em prova no 62.º Campeonato da Europa de Jovens que está a realizar-se em Ostrava, estando apuradas para os oitavos de final da competição de Pares.  As atletas lusas vão defrontar a partir das 12h30 o par formado pelas …

Ler Mais
Written: July 12, 2019 by Press

Marcos Freitas eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália

    Marcos Freitas foi eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália, competição que decorre em Geelong, ao perder por 2-4 com o brasileiro Hugo Calderano.O olímpico português (n.º 30 do ranking mundial) não conseguiu ultrapassar Hugo Calderano, de 23 anos, número 7 do mundo, numa partida que terminou com …

Ler Mais

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final

Marcos Freitas eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália

João Monteiro e Tiago Apolónia nos quartos de final do Mundial!

 


João Monteiro e Tiago Apolónia estão a uma vitória de conquistar uma medalha no Campeonato do Mundo individual na competição de Pares, depois de terem garantido a presença nos quartos de final da competição que decorre em Budapeste.
A dupla lusa venceu por 4-1 os húngaros Nandor Ecseki e Adam Szudi nos oitavos de final e têm agora como adversários a dupla alemã formada por Timo Boll / Patrick Franziska. Timo Boll é o número 5 do mundo e Patrick Franziska o nº 18. Os dois integram a equipa alemã, atual vice-campeã do mundo, título conquistado em Halmstad 2018.
Até agora os germânicos eliminaram os franceses Tristan Flore / Emmanuel Lebesson (4-3), os egípcios Mohamed El-Beiali / Ahmed Saleh (4-0) e os nigerianos Quadri Aruna / Olajide Omotayo (4-2).
Na prova de Singulares, Marcos Freitas (n.º 26 do ranking mundial) foi eliminado pelo japonês Tomokazu Harimoto, n.º 4 do mundo com apenas 15 anos. O olímpico português foi derrotado por 4-0, naquele que foi o primeiro desaire frente a Harimoto. Nos dois encontros anteriores o português saiu sempre como vencedor: em 2017 no Open da Alemanha (4-2) e no ano passado no Open da República Checa (4-3).
Tiago Apolónia (n.º 54) também não conseguiu ultrapassar o sueco Mattias Falck (n.º 16), com quem perdeu por 0-4, numa partida em que o nórdico foi sempre mais forte.

 

Resultados de Quarta-feira
Singulares Masculinos – Ronda de 32
Tomokazu Harimoto (JPN), 4 − Marcos Freitas, 0 (11-8, 14-12, 11-7, 11-7)
Tiago Apolónia, 0 − Mattias Falck (SWE), 4 (6-11, 4-11, 5-11, 8-11)
Pares Masculinos – Oitavos de Final
João Monteiro / Tiago Apolónia, 4 − Nandor Ecseki / Adam Szudi (HUN), 1 (9-11, 11-7, 11-2, 11-8, 11-4)


Programa de Quinta-feira
Pares Masculinos – Quartos de Final
17h00: João Monteiro / Tiago Apolónia – Timo Boll / Patrick Franziska (GER)

VIDEOS

SET FINAL DOS JOGOS EUROPA BAKU 2015

Video do Marcos Freitas

 

 

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas …

15-07-2019 Hits:20 Selecções Press

Inês Matos e Patrícia Santos eliminadas no Europeu de Jovens

    Inês Matos e Patrícia Santos foram eliminadas nos oitavos de final da prova de pares do 62.º Campeonato da Europa de Jovens que decorre em Ostrava, na República Checa, e...

Read more

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia…

14-07-2019 Hits:58 Selecções Press

Europeu de Jovens: Inês Matos / Patrícia Santos nos oitavos de final de Pares

    Inês Matos e Patrícia Santos são as únicas representantes portuguesas que continuam em prova no 62.º Campeonato da Europa de Jovens que está a realizar-se em Ostrava, estando apuradas para...

Read more

Portugueses seguem no 62.º Europeu de Jo…

13-07-2019 Hits:84 Selecções Press

Portugueses seguem no 62.º Europeu de Jovens

    David Bessa, Inês Gonçalves, Inês Matos,  Patrícia Santos e Silas Monteiro (cadetes) e Francisco Silva, Gonçalo Gomes, Raquel Martins e Samuel da Silva (juniores) vão disputar a ronda de 64...

Read more

Patrocinadores